Perdi minha mãezinha a pouco tempo, meus dias tem sido difícil mais minhas noites são de grandes vazios, todos os dias antes de dormir eu a ligava desde a época da adolescência, a noite não consigo dormir, parece que meu dia não se completou, meu ser espera algo mais ele sente a falte de seu desejar, um boa noite, um fica com Deus ,um eu te amo, um Dorme com Deus, esse vazio tem me assombrado, todas as noites eu ansiava por sua ligação, ou uma mensagem ou resposta de mensagens, se não atendia o celular eu ligava pra sua casa,meu corpo se inclina a querer ligar mas meu raciocínio logo me repreende dizendo ela não irá atender, as vezes penso que irei ficar louca com sua falta, eu te amoo mãe você é e sempre será minha Rainha.
Anônima sofrida é sincera
Vem desabafar dar é receber conselhos .
sexta-feira, 16 de outubro de 2020
sábado, 15 de fevereiro de 2020
Mais um dia...
Mais um dia começou é essa angústia no meu coração, coração decepcionado, sim eu o amo mais já nem tenho mais vontade de dizer isso, são tantas mentiras, desprezo que me sinto um lixo, me sinto enganada, perdi toda confiança,fiquei obcecada sim,mais a culpa é dele que mente me engana,não aguento mais essa sua obsessão por pornografia, por fotos de outras mulheres, pesquisas com nome de minhas amigas,ele sempre diz que me ama mais acaba comigo toda vez que encontro um site diferente, quando eu desconfio de algo ele logo corre pra apagar, um dia desses ele negou até eu descobrir é quando eu descobri ele ainda teve a cara de pau de me dizer que agora não precisa fazer nada escondido que pode fazer na minha cara Porque eu já sei.
Estamos há 16 anos juntos, tenho 31 comecei namorar com 14, sempre achei que ele seria o perfeito pra mim, mais a cada dia ele destrói mais com minha alto estima, engordei muito agora é isso só piorou minha segurança, mas não venham dizer que é minha culpa porque não é,ele me decepcionou a primeira vez tínhamos 3 meses de casados, quando cheguei em casa e vi um papel amassado e tive a curió de pegar esse papel estava no lixo, abri é meu mundo desabou, era o nome de uma amiga repetido umas 10 vezes dizendo que a queria ver nua, sempre o dou chances de mudar mas ele sempre me engana, nunca descobri uma traição, mais o conheço é sei muito bem do que ele é capaz, nunca falo pra ninguém sobre ele ,todos acham que ele é um santo, só eu sei o que passo o que aguento,temos um filho, não trabalho, vocês aqui no blog que serão meus confidentes, posso contar com vocês?
Vou começar a investir em mim é sair da dependência dele aos poucos,passei mais da metade da minha vida mergulhada em mentiras, baixa estima, hoje não tenho uma profissão isso precisa mudar.
Espero que vocês me ajudem a fazer esse blog funcionar não tenho muita experiência e pode contar comigo pra seu desabafo, sou uma boa amiga é ouvinte caso queiram conversar.
Assinar:
Postagens (Atom)