sábado, 15 de fevereiro de 2020

Mais  um dia...

Mais um dia começou é essa angústia no meu coração, coração decepcionado, sim eu o amo mais já nem tenho mais vontade de dizer isso, são tantas mentiras, desprezo que me sinto um lixo, me sinto enganada, perdi toda confiança,fiquei  obcecada sim,mais a culpa é dele que mente me engana,não aguento mais essa sua obsessão por pornografia, por fotos de outras mulheres, pesquisas com nome de minhas amigas,ele sempre diz que me ama mais acaba comigo toda vez que encontro um site diferente, quando eu desconfio de algo  ele  logo corre pra apagar, um dia desses ele negou  até eu descobrir  é quando eu descobri  ele ainda teve a cara de pau de me dizer que agora não precisa fazer nada escondido que pode fazer na minha cara Porque eu já sei.
Estamos há 16 anos juntos, tenho 31 comecei  namorar com 14, sempre achei que  ele seria o perfeito pra mim, mais  a cada dia ele destrói mais com minha alto estima, engordei muito agora é isso só piorou minha segurança, mas não venham dizer que é  minha culpa porque não é,ele me decepcionou a primeira vez tínhamos 3 meses de casados, quando cheguei em casa e vi um papel amassado e tive a curió de pegar  esse papel estava no lixo, abri é meu mundo desabou, era o nome de uma amiga repetido umas 10 vezes  dizendo que a queria ver nua, sempre o dou chances de mudar mas ele  sempre me engana, nunca descobri uma traição, mais o conheço é sei muito bem do que ele é capaz, nunca falo pra ninguém sobre ele ,todos acham que ele é um santo, só eu sei o que passo o que  aguento,temos um filho, não trabalho, vocês aqui no blog que serão meus confidentes, posso contar com vocês?
Vou começar a investir em mim  é sair da dependência dele aos poucos,passei mais da metade da minha vida mergulhada em mentiras, baixa estima, hoje não tenho uma profissão isso precisa mudar. 
Espero que vocês me ajudem a fazer esse  blog funcionar não tenho muita experiência e pode contar comigo pra seu desabafo, sou uma boa amiga é ouvinte caso  queiram  conversar.