sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Noite de tristeza

 Perdi minha mãezinha a pouco tempo, meus dias tem sido difícil mais minhas noites são de grandes vazios, todos os dias antes de dormir eu a ligava desde a época da adolescência, a noite não consigo dormir, parece que meu dia não se completou, meu ser espera algo mais ele sente a falte de seu desejar, um boa noite, um fica com Deus ,um eu te amo, um Dorme com Deus, esse vazio tem me assombrado, todas as noites eu ansiava por sua ligação, ou uma mensagem ou resposta de mensagens, se não atendia o celular eu ligava pra sua casa,meu corpo se inclina a querer ligar mas meu raciocínio logo me repreende dizendo  ela não  irá atender, as vezes penso que irei ficar louca com sua falta, eu te amoo mãe você é e sempre será minha Rainha.